3 de fevereiro de 2010

A Escola-

Pra começo de conversa alguns avisos: eu procurei feito cao uma foto descente ¬ e cá temos essa. E nooooossa mais que escola chique toda trabalhada na tecnologia chokei!

Ante ontem começaram minhas aulas *OOOOOO* e sim eu amo a escola '-' ! E no fundo, no fundo todo mundo ama a escola!
É nela que passamos a maior parte da nossa vida, do nosso dia, é nela que fazemos amigos e nos estressamos, -q é nela que crescemos e é nela que aprontamos. danado
Enfim, não importa qual seja sua escola, todas as escolas são iguais -.- voltarei em breve para falar sobre tribus e etc. com suas chatices, alegrias, amores, risos, bafoens, dramas, brigas e etc.
Enfim.... impossivel não amar sua escola ♥


Bom nao sei muito sobre a utilidade deste post! mais eu só postei sobre porque meu, eu amo minha escola*-* e queria comentar sobre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário