29 de março de 2010

Recomeçando -

  Caros amiguinhos \o/. estou de volta!palmasDemorou mais do que eu tinha previstohm. mais estou eu aqui novamente para infernizar e lhes informar sobre oque aconteçe no nosso mundo e oque ocorre no meu mundo!
  Bom, ainda to tentando me acostumar com o fundo do blog. por isso é provavel que ele sofra algumas mudanças esteticas ao longo da semana!
  Agora vamos para o conteudo do blog, Matt ou Morra, não sera apenas um blog sobre mim, sera um blog sobre tudo e todos! trarei novidades na musica, cinema, literatura, fofocas, coisas bizarras e afins.. tudo com um toque de glamour-q mentira, mais tudo com um toque especial -q sopakpskaops
entao chega de bla bla bla
e que recomeçe a festa weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \*-*
alok

Nenhum comentário:

Postar um comentário