30 de julho de 2010

Post da madruga II -

  01h46min, quarto escuro, TV ligada no Quinta Categoria da Mtv, ouvindo "Glee - Faithfully, uma bela musica.... Mais estou aqui para desabafar. Hoje a noite sai com o pessoal, rimos, comemos etc.. mais agora em casa.. ta tudo vazio! Minha cabeça esta cheia de novo, meu coração esta vazio de novo, minha barriga ta vazia...de novo!
  Segunda-feira volta minhas aulas, estou empolgado, ver as amigas, a mesma rotina. Sem querer a câmera do meu irmão "pifo" na minha mão e a culpa será de quem? Quem? Quem? Amanha as 7horas da manha tenho medico'_'. Sábado a tarde, verei meu irmão se irritar comigo. Quero comprar coisas e a melhor semana da minha vida acaba de uma forma trágica... Pode parecer, pouca coisa, mais pra mim nada é pouco, e eu adoraria, esquecer algumas coisas, ou apenas, deixar para vivê-las ou senti-las uma outra hora, mais não dá, simplesmente não consigo esquecer algo ou apenas deixar passar!! Odeio isso -.-
  E realmente, minhas mudanças repentinas de humor, estão acabando comigo. Até agora a pouco estava meio triste, mais agora, já to melhor ao som de "Glee - Any way you want". Aaaaaaaaaaaaarg, talvez precise de rehab ou apenas dormir, quem sabe um abraço?? Prometo que o próximo post, será algo realmente bom, que tenha acontecido comigo! E no próximo post, meu humor com certeza terá se estabilizado, Prometo!

Um comentário: