14 de agosto de 2010

Exilio -

  Talvez eu me ausente por um tempo, um período indeterminado, ou melhor, só acabara quando eu finalmente me resolver em certas questões que estão surgindo ultimamente. Na verdade, não sei se me ausentar dessa vida de internet vai melhorar ou piorar, só sinto que tenho que fazer isso, agora! Mesmo se o resultado for positivo ou negativo.

-Fica a dica, se ausente, um tempão, só pra você, mesmo se os resultados futuros forem incertos!-

  Em outro post, comentei que tudo tinha melhorado, pois é... Por um curto período de tempo. E agora novas angustias, e novos pensamentos me complicam a cabeça! Talvez sejam apenas coisas vagas, ou coisas sérias. Durante meu exílio, pensarei a respeito disso! “Vago ou Serio?” Voltarei com a resposta! Um dia...ou talvez amanha, não sei por quanto tempo manterei meu exilio! ateh lá xo.xo :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário