20 de agosto de 2010

Uma explosão -

Raiva, odio, alegria, amor, desespero, nojo, felicidade, desejo, arrependimento... Enfim, são muitos sentimentos, para poucos minutos e principalmente para uma unica pessoa!! O pior de tudo é você nao ter uma unica valvula de escape, para dar uma descarga em tudo isso.. uma boa noite de sono lhe fara melhor, mas sei que amanha quando vier me contar sobre seus pensamentos, a explosão vai voltar! E sua cabeça vai girar, mais nao se preocupe, pois eu to aqui. Para te ouvir e tentar te ajudar,  prometo fazer de tudo para você se sentir melhor, mesmo que tenha que te atacar de um barranco cheio de terra.. Tudo para fazer você voltar a rir, tudo para fazer você voltar a se sentir especial, Mágico ! Porque eu amo você, só você sabe de tudo, nada mais justo doque eu lhe ajudar, sempre que você precisar de mim!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário