15 de agosto de 2010

Sangue, pessoas e gritos -

Sabado agora (ontem 15/8) teve aqui em Bauru, a Zombie walk, que se trata praticamente de uma caminhada, de pessoas que se travestem de zumbies... Eu fui com alguns amigos, e la encontrei tanto outros, e Eu realmente me surpreendi, pois eu vi fantasias extremamente bem feitas, prostituta, noiva, nazista, madereiro, criança, michael jackson '-'.... Enfim, eu nao fui travestido, mais ano que vem irei *-* com minha parceira de esquisitisse giovana fernandes rs. Enfim tenho que ih almoça, sim 14horas da tarde '_' e eh isso....



Ah o mais legal disso tudo foi ver as reaçoes das pessoas, umas gritavam juntos, algumas crianças choravam, as velhas faziam sinal da cruz(serio) ... afetar as pessoas de alguma forma, o real motivo disso, e conseguiram ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário